Salvaro deve dizer ao povo que fica

26/03/2022

Um movimento iniciado neste sábado (26) por lideranças do PSDB, entre eles o líder de governo, vereador Nícola Martins e pelo presidente municipal do partido, Wagner Espíndola, indica que decisão do prefeito Clésio Salvaro já está tomada.

Embora tenha dado mais alguns dias de prazo para anunciar se aceitaria ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Rodrigues (PSD), Salvaro deve anunciar que vai concluir seu mandato à frente da prefeitura de Criciúma e que a candidatura majoritária vai ter de esperar mais um pouco.

Essa não é a primeira vez que o nome do prefeito criciumense ganha destaque estadual para participar das eleições deste ano. O primeiro movimento nesse sentido aconteceu ainda em 2021, porém o peessedebista sempre destacou que não pretendia renunciar para concorrer em 2022.

Nas últimas semanas, o prefeito de Chapecó João Rodrigues deixou clara a sua intenção de ter o prefeito de Criciúma ao seu lado para disputar o governo e, com isso, o assunto voltou à tona.

Por ter boa relação no meio político e optar sempre pela cordialidade, era possível prever que Salvaro não iria recusar o convite logo de cara, até para não ser mal interpretado. Dessa forma, também é possível concluir que o movimento de hoje de seus apoiadores que foram às redes sociais pedir que ele ficasse, foi iniciado em concordância com a decisão final do líder tucano.

A alguns, resta dizer: é, vocês vão ter de esperar.

Líder do governo na câmara de vereadores, Nícola Martins (PSDB), fazendo parte do movimento #FicaSalvaro
Mensagem enviado pelo pres. municipal do partido, Wagner Espíndola, em grupo de whatsapp do partido
Imagem publicada por apoiadores de Clésio Salvaro, no melhor estilo “Carla Zambelli” que é conhecida por “levantar hastags” nas redes sociais. Só que neste caso, diferente da deputada citada, parece que vai funcionar.
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no seu e-mail