Vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski (União) lança candidatura a federal com a presença de Gean Loureiro

24/08/2022

“É com experiência e conhecimento que me coloco à disposição de Tubarão e região”, disse o candidato em seu discurso. O encontro aconteceu na Hangar Eventos e contou com a presença de mais de mil pessoas, na noite desta terça-feira (23).

O candidato ao Governo do Estado, Gean Loureiro esteve presente no encontro e ouviu de Tokarski palavras de apoio. “Eu não estou com o Gean só porque ele é do meu partido. Eu conheço o Gean há mais de 20 anos. Ele é vereador desde os 19 anos, trabalha desde os 14 anos e isso nos faz melhor. Eu também comecei cedo e isso nos faz mais forte e mais preparado. O Governo de Santa Catarina pode fazer mais e avançar mais e precisa de alguém preparado, que esteja pronto para enfrentar os desafios, que não seja um repassador de responsabilidades, mas, acima de tudo, que enfrente suas obrigações”, ressaltou.

Durante seu discurso, Caio também falou sobre o trabalho realizado na Prefeitura de Tubarão como vice-prefeito. “Com o Joares Ponticelli, meu amigo de todos os dias e prefeito dessa cidade, realizamos junto com todos vocês, um mandato que vem transformando e mudando a cidade. Venho pedir para vocês ajuda para que a partir de hoje nós possamos fazer ainda mais, fazer pelo Caio, por Tubarão, fazer por esse projeto que estamos construindo, que é a favor de uma cidade forte, uma cidade que volta a ter representação”, destaca.

O candidato à deputado federal ainda comentou a importância de ter alguém da região em Brasília. “Daqui há 2 anos vai ter um novo prefeito e esperamos que possam contribuir ainda mais com um deputado federal em Brasília. É para isso que estou me colocando à disposição, estou aqui porque quero e entendo que é o momento e a oportunidade que a Amurel tem para recuperar essa candidatura a federal. Estou aqui porque entendo que posso contribuir e ajudar ainda mais essa cidade, que me deu tudo e me acolheu desde os meus 6 anos. É com essa experiência e conhecimento que quero me colocar à disposição de Tubarão e região. Temos que mostrar a nossa força e nosso valor. Mostrar que temos uma região com quase 300 mil eleitores e precisamos eleger um representante daqui para ficarmos ainda mais forte”, finalizou Caio.

O candidato a governador, Gean Loureiro, demostrou confiança em Caio Tokarski e ressaltou que “poucos sabem se relacionar como ele. Caio vai se destacar e vai fazer mudanças em Brasília”.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no seu e-mail