VÍDEO: Salvaro confirma a expectativa e diz que fica

28/03/2022

Clésio Salvaro (PSDB) está fora das eleições ao Governo do Estado de Santa Catarina em 2022. A decisão final do prefeito de Criciúma foi comunicada aos líderes estaduais do PSDB, incluindo os prefeitos tucanos, na manhã desta segunda-feira (28), em encontro realizado em Florianópolis. Reeleito em 2020, com 72,36% dos votos válidos, Salvaro permanecerá à frente da Administração Municipal até o dia 31 de dezembro de 2024. “É preciso ter muita coragem para não aceitar um desafio desses, com o convite do meu colega prefeito João Rodrigues e do Luciano Hang, mas por amor a Criciúma, eu governarei a minha cidade até o último dia do meu mandato, em 2024”, comentou Salvaro.

No último sábado (26), antecipamos a previsão de que o anúncio de hoje confirmaria que Salvaro terminaria o mandato. Leia o texto aqui: https://magastopassoli.com.br/salvaro-deve-dizer-ao-povo-que-fica/

Nesta segunda-feira (28), Clésio Salvaro almoçou em Florianópolis com lideranças do PSDB mas, antes de viajar à capital, deixou um vídeo gravado que foi publicado em suas redes sociais minutos depois do anúncio oficial. Salvaro inicia o vídeo dizendo: “Deus. Somente Deus e eu sabemos o quanto foi difícil buscar nos tribunais o direito a ser novamente candidato”, em referência ao período em que teve a candidatura indeferida pela justiça. No vídeo, que dura mais de 3 minutos, o prefeito relembrou ainda que recebeu a prefeitura falida, agradeceu o apoio de todos e disse que vai terminar o mandato.

Assista ao vídeo completo aqui:

Salvaro diz ao povo que fica
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no seu e-mail