Previous
Next

Roseli de Lucca prefeita; Kaminski presidente; 54 anos da Unesc

22/06/2022

Prefeita Roseli

A partir de segunda-feira (27), a prefeitura de Criciúma ficará sob o comando da vereadora e presidente da Câmara, Roseli de Lucca (PSDB). É que o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) e o vice, Ricardo Fabris (PSD) vão se licenciar para tratar de assuntos particulares.

Roseli de Lucca, prefeita interina por 10 dias a partir de segunda (27).

Júlio presidente

Quem assume a presidência da casa legislativa em Criciúma é o vereador Júlio Kamisnki (PP).

Escola demolida

O diretor da Defesa Civil de Criciúma, Fred Gomes, publicou em suas redes sociais um vídeo da demolição de parte da escola Ludovico Coccolo, em Criciúma, que foi alvo da ação de criminosos que invadiram a escola para furtar fios de cobre. A ação acabou provocando um incêndio e a estrutura ficou comprometida.

Ponticelli coordena

O prefeito de Tubarão, Joarez Ponticelli (PP) disse nesta quarta-feira (22) que “já tem conversado com os prefeitos”, referindo-se ao apoio à reeleição de Carlos Moisés. O pepista está no radar do governador para a coordenação de sua campanha.

Unesc 54 anos

A Unesc, que nasceu Fucri, em 22 de junho de 1968, durante a gestão do prefeito Ruy Hülse, completou hoje 54 anos. Tal qual uma jovem senhora, a Unesc completa mais de cinco décadas entregando valor à toda comunidade, seja através da educação, seja pelos serviços prestados. Um viva à essa gentil senhora elegante, gentil, cheia de sabedoria e sempre à frente do seu tempo. Parabéns, Unesc!

Dona Unesc completa hoje 54 anos.
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Novidades no seu e-mail