Jovem Pan News Criciúma agora é FM 101,5

22/10/2021

O jornalismo e o entretenimento da Jovem Pan News de Criciúma agora estão em nova frequência. É que a emissora migrou da AM 1450 para FM 101,5. O evento que consolidou esse momento importante para o grupo, ocorreu na noite desta quinta-feira (21), em Criciúma e contou com a presença de lideranças políticas, empresários, profissionais de comunicação e formadores de opinião.

O Grupo Hulha Negra, detentor da agora Jovem Pan News FM 101,5, também conta em seu portfólio, com a Jovem Pan News 104,3, com foco em programação musical e informações, além da Jovem Pan News Tubarão 95,9, a Hulha Negra Rádio Web e o portal de notícias, OCP News Criciúma.

Novidades na programação

Das 8h às 9h da manhã, você acompanha as primeiras notícias do dia no Jornal da Manhã, com apresentação das jornalistas Simone Costa e Emili Amaral. A dupla de apresentadores volta a partir das 10h da manhã e segue até às 12h, com os principais destaques do que é notícia da região sul.

O esporte também espaço na programação da emissora. Das 12h às 12h30min, os jornalistas Fabrício Júnior e Mateus Mastella entram no ar com o “Camisa 10”. Das 16h às 17h é a vez da política, com o jornalista Marcelo Lula, trazendo entrevistas com os principais nomes do cenário estadual e nacional. Às segundas e sextas, integram o programa as jornalistas Maria Helena e Maga Stopassolli, para debater o que foi notícia durante a semana.

Estreia do programa “Dica de Ceo”

Maga Stopassoli comanda também o “Dica de CEO”, um programa de entrevistas voltado aos assuntos do mundo corporativo. As principais personalidades em destaque nos negócios, serão os entrevistados do programa que estreia dia 6 de novembro e vai ao ar aos sábados, das 10 às 11h da manhã.

Fotos: Crie Publicidade

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no seu e-mail