Içara vacina trabalhadores da indústria das 16h às 20h

26/07/2021

A Secretaria de Saúde de Içara continua vacinando os trabalhadores da indústria. Nesse novo lote de vacinas, os profissionais podem receber a aplicação nos bairros Jaqueline, Liri e Vila Nova I. Hoje, dia 26, o horário é estendido, das 16h às 20h. O grupo vai receber as doses por livre demanda, enquanto houver vacinas disponíveis.

A Secretaria Municipal de Saúde de Içara segue a Nota Técnica nº 034 GEDIM/DIVE/SUV/SES, do Governo do Estado, publicada em 21 de julho de 2021, que diz que 30 % doses das doses recebidas devem ser aplicadas em trabalhadores da indústria, com idades entre 18 e 39 anos.

Para vacinação os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência, e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, cuja cópia deverá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no seu e-mail