O ex-deputado estadual Manoel Mota (MDB), não poupou agradecimentos ao governador Carlos Moisés (Republicanos) após a assinatura do convênio com o município de Balneário Gaivota para a execução da rodovia Interpraias.
Mota foi prefeito de Araranguá na década de 90 e deputado estadual de 1991 a 2014, além de ter assumido na condição de suplente na legislatura seguinte. A rodovia Interpraias sempre foi a principal reivindicação dele, mas nunca atendida por ex-governadores. “Para mim, é um dos melhores dias da minha vida. Fui prefeito de Araranguá e, no primeiro dia, já encampei a interpraias. Fomos trabalhando, saiu o projeto, mas era promessa, promessa e ficava só na promessa. Hoje vejo esse sonho sair do papel por meio do governador Carlos Moisés”, declarou Mota.
O filho do ex-deputado, Marco Antônio Mota, o Motinha, endossou o agradecimento. “Eu vi meu pai trabalhando por 28 anos como deputado estadual e pedindo essa obra. É importantíssima para o desenvolvimento do turismo e da renda do nosso povo. Meu pai está emocionado”, afirmou.