Com o objetivo de aproximar a Câmara de Vereadores das comunidades e de elencar as prioridades dos bairros, o Poder Legislativo de Araranguá, realiza a partir da próxima terça-feira (13) uma rodada de audiências públicas que compõem o projeto “Câmara na Comunidade”. Ao todo serão visitadas 14 localidades e todos os encontros contarão com a presença do Poder Executivo.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Diego Pires (PDT), a ideia é ouvir a população. “A Câmara vai até a comunidade para encontrar soluções para os problemas prioritários daquele local. Queremos promover a aproximação e consequentemente o diálogo entre comunidade, Poder Legislativo e Executivo”, salienta.O primeiro bairro que será visitado pela Câmara será a Sanga da Toca II, destaca o presidente. “Todo encontro do projeto Câmara na Comunidade terá um anfitrião, que é um vereador, e nesta eu que sou morador da Sanga da Toca II irei acolher esse evento. Ao todo visitaremos 14 bairros”, aponta Pires.
A primeira edição do “Câmara na Comunidade” será na próxima terça-feira, a partir das 19h30, no Salão Comunitário da Sanga da Toca II. “Todos os moradores são convidados para participarem desta nossa primeira edição. Será um momento importante de aproximação”, relata o presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá.