Boeira diz que não vai usar fundo eleitoral e lembra que já foi o deputado mais econômico do Brasil

05/09/2022

O roteiro do candidato a governador Jorge Boeira (PDT) deste final de semana passou, também, pela Região Norte do estado. Ele cumpriu agenda em Jaraguá do Sul e Joinville.

Nas duas cidades, o ex-deputado federal esteve com a imprensa e com lideranças pedetistas. Questionado sobre como tratará o dinheiro público, quando à frente do executivo estadual, Boeira lembrou que já demonstrou respeito pelo imposto pago pelo trabalhador em seus quatro mandatos na Câmara.

“Durantes os 16 anos, sempre me destaquei pela economia gerada pela boa gestão dos gastos de gabinete”, relata Boeira, que pagava, do seu próprio bolso, toda alimentação, gasolina e abria mão dos auxílios moradia e mudança.

“E o respeito que sinto pelo dinheiro que não é meu ainda vai além. Também abri mão do fundo eleitoral”, defende Boeira, já adiantando que os candidatos da proporcional estão utilizando o fundo eleitoral. “Mas, na minha campanha, não o ousarei. Nossa batalha é simples, no limite do que posso suportar financeiramente”, prevê.

Companhia – o candidato a vice-governador Adilson Buzzi e a candidata ao Senado, Hilda Deola, acompanharam Boeira durante as agendas. Os candidatos a deputado estadual Ronaldo Raulino, Eliana Auerhahn, Daniel Westrupp, o candidato à Câmara Federal Marco Buzzi e o vereador Lucas Souza também estiveram com ele.

Jorge Boeira em agenda neste fim de semana.
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no seu e-mail