Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) exclui partidos de esquerda de projeto e Boeira rebate

24/08/2022

Em um posicionamento inédito, a Associação Empresarial de Florianópolis decidiu excluir do projeto Prosperar SC – ACIF Eleições 2023-2026 os candidatos ao governo do Estado cujos “valores são antagônicos” ao da associação.

Entre eles, está Jorge Boeira (PDT), o único candidato que é empresário e que, exatamente por isso, poderia acrescentar muitas informações importantes e sugerir, com expertise, melhorias aos empreendedores catarinenses.

Em resposta à decisão da Acif, o ex-deputado federal postou um vídeo em suas redes sociais na noite de ontem (23). Além do material audiovisual, a legenda também traz o sentimento de Boeira e do PDT/SC.

“A decisão é antidemocrática e revela desprezo pela inteligência dos eleitores. Não é com exclusão que a pequena e média empresa se tornarão mais empreendedoras e fortalecidas. A exclusão de ideias não contribui com os objetivos que a Acif diz defender,” justifica o candidato.

Leia aqui a justificativa da associação sobre a decisão de excluir os partidos que considera alinhados ao socialismo: https://www.acif.org.br/acif/entenda-por-que-a-acif-nao-abrira-o-projeto-prosperar-sc-2023-2026-para-partidos-socialistas/

O vídeo do candidato Jorge Boeira (PDT) e seu posicionamento sobre o assunto, está disponível aqui:

https://www.instagram.com/reel/Chn4fTWldzY/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Jorge Boeira durante debate promovido pela Rádio CBN.
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no seu e-mail