Caso os caciques tucanos decidam por outro caminho, “eles não levarão os índios”, diz prefeito do PSDB
Pela primeira vez após a convenção do MDB que definiu Udo vice de Moisés e Celso Maldaner candidato ao senado, o governador e Maldaner surgiram juntos em agenda no planalto norte.
Isso põe fim às especulações de que Moisés e Maldaner estariam de climão. O encontro instagramável, digamos, teve a presença de lideranças de outros partidos como PSD e PSDB.
Prefeitos apoiam
Os prefeitos da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte) assinaram nesta quarta-feira (27) uma carta de apoio à reeleição do governador Carlos Moisés (Republicanos). Assinam o documento os gestores de Mafra, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva, Itaiópolis, Irineópolis, Canoinhas, Porto União e Três Barras.
Os três prefeitos do PSDB, partido que define na próxima semana seu futuro, reafirmaram o apoio ao atual governador. Para o prefeito Lademir, de Irineópolis, caso os caciques tucanos decidam por outro caminho, “eles não levarão os índios”.
O prefeito Saliba, de Papanduva, afirmou que apoiará Moisés mesmo que o seu partido (PP) mantenha a candidatura ao Governo do senador Esperidião Amin.
Veja os prefeitos que apoiam Moisés:
-Jean Carlos Medeiros de Souza – Monte Castelo (PSDB)
- Emerson Maas – Mafra (Podemos)
- Luiz Henrique Saliba – Papanduva (PP)
- Mozart Myzckouski – Itaiópolis (PSD)
- Lademir Arcari – Irineópolis (PSDB)
- Eliseu Mibach – Porto União (PSDB)
- Luiz Shimoguiri – Três Barras (PSD)
- Cezar Dreher – Bela Vista do Toldo (Podemos)
- Adilson Lisczkovski – Major Vieira (PATRIOTA)
- Willian Godoy – Canoinhas (PSD)